WEB 2.0: PROMOTORES DE EVENTOS TÊM NOVO PONTO DE ENCONTRO NA REDE

Depois de quase dois anos de pesquisas surge o keroir.com, uma central de eventos com o objetivo de montar um banco de dados de eventos (inter)nacional e de ajudar os promotores com dicas de organização, disponibilização de calendário com datas e feriados e relação de empresas que prestam serviços na área, desde o aluguel de tendas e sanitários, até criação e design, passando por buffets, hotéis e outros tipos de serviços.

De onde veio esta idéia?
Exatamente num dia em que houve dois eventos importantes em minha cidade, ao mesmo tempo, e: 1) os organizadores de ambos saibam do evento do outro e fizeram assim mesmo, ou 2) não sabiam e algumas pessoas que podiam ou queriam ir a ambos apenas puderam comparecer em um deles. Isso me fez pensar e acabou surgindo a idéia de produzir o keroir.com. Assim os promotores de eventos não terão mais desculpas pra colocar eventos conflitantes na mesma data. E se o fizerem, esperamos que seja conscientemente, sabendo quantos e quais eventos vão ocorrer no mesmo período.

Que tipo de eventos você pode incluir?
Todo tipo. Congressos, palestras, seminários, festas, concursos, cursos, festivais, conferências, eventos nas áreas de medicina, saúde, administração, científica, governamental, social, enfim... tudo que for um evento programado e organizado por uma pessoa, instituição ou empresa pode entrar no keroir.com.

E é só isso?
Por enquanto, sim. Mas temos muitas outras idéias que vão ajudar a tornar o keroir.com uma referência em matéria de eventos na internet (e fora dela, por quê não?). Uma destas idéias é disponibilizar para a grande maioria das pessoas que não promove nem organiza eventos, uma ferramenta que possa avisá-las sobre eventos de interesse. Por exemplo, eu sou jornalista e sempre que posso participo de eventos na minha área. Então poderei me inscrever no keroir.com e ser avisado por e-mail sempre que houver um novo evento de comunicação social. Legal, né?

E quanto custa pra se inscrever e cadastrar os eventos?
Nada. Zero. O serviço é completamente gratuito. Para começar a usar basta fazer o seu cadastro com nome, e-mail e senha. Depois, sempre que precisar, basta fazer seu login e gerenciar seus eventos.

Contatos
Você gostou da idéia? Comece a utilizar o keroir.com agora mesmo. Se tiver alguma dúvida e quiser entrar em contato conosco, anote aí:

Site: keroir.com
E-mail atendimento: mc@keroir.com
E-mail imprensa: press@keroir.com

Comentários