CAMPANHA NA INTERNETE: VOCÊ AINDA VAI FAZER A SUA!

Ok, ok! Sei que estou em débito com um artigo sobre a campanha eleitoral pela rede este ano. Em breve o disponibilizarei por aqui. Você que nos acompanha regularmente, ficará informado. Por enquanto, vale a pena dar uma olhada neste texto que encontrei no site Política Para Políticos, que argumenta sobre a necessidade de ter um site de campanha na internete (gosto de escrever assim mesmo, com 'e') nestas eleições.

O nome do artigo é: Não há escolha, cedo ou tarde, você vai ter que entrar na Internet. Clique nele para ler o artigo completo. Só acrescente ao artigo que é necessário analisar o que pode ser feito perante a legislação eleitoral. Fora isso, o mundo é o limite (literalmente?).

Uma boa idéia do que pode ser feito em termos de campanha "virtual" pode ser vista no site do pré-candidato ao governo dos Estados Unidos, Barack Obama. E não pense que o que existe ali é coisa extremamente cara de se fazer ou fruto da mais alta tecnologia, indisponível aos grotões do mundo. O negócio é acessível, mesmo para campanhas com baixo orçamento.

Comentários