JORNALISMO: FRASE FEITA SE TORNA REAL (OU: COITADO DO PIT BULL)

Quando a gente está começando a esquentar os bancos de uma faculdade de jornalismo, um dos primeiros grandes ensinamentos é: "um cachorro morder uma pessoa não é notícia, mas uma pessoa morder um cachorro é". Eu pessoalmente discordo, mas não é que esta sentença virou realidade? Pelo menos é o que informa a notícia abaixo, divulgada pela Agência Estado e publicada no Jornal do Commércio no início deste mês:

Mulher morde pit bull para salvar seu cachorro nos EUA
Publicado em 03.04.2008, às 19h07

A norte-americana Amy Rice temeu pela vida de seu cachorro quando um pit bull pulou a cerca de seu jardim e atacou o bicho de estimação. Para resolver o problema, ela tentou separar o invasor por métodos mais "tradicionais", mas não conseguiu e acabou mordendo o nariz do pit bull. Antes, ela havia tentado soltar a mandíbula dele de sua cadela da raça labrador, chamada Ella.

O cachorro havia pulado a cerca do quintal da casa de Amy, no nordeste de Minneapolis. Ela disse ter agido assim pois estava com medo que o pit bull matasse Ella. Amy afirmou ter engolido sangue quando ela mordeu o cachorro. O médico dela terá agora que determinar se a mulher precisará tomar vacina anti-rábica. O pit bull foi isolado e está em observação. Ella está se recuperando, com várias suturas na cabeça e um canal auditivo destruído.


Ainda duvida? Então veja a notícia original, clicando aqui!

Como diz um jornalista lá do Gongomé: é, pois é, é isso aí!


Compare preços para os presentes da sua mãe:
Celular LG Prada   Maquiagem   CDs MPB   Juicer Walita   Casa & Decoração

Comentários