COM!PENSAR: 1 ANO E 1 DIA NO AR!

É isso mesmo! Exatamente no dia 10/11/2007 entrava em operação este humilde blog, com o intuito de levantar reflexões sobre comunicação, cultura e tecnologia. De lá pra cá, acrescentamos uns temas novos, mas sempre respeitando a idéia inicial de a maior parte do conteúdo disponibilizado ser original, criação própria desta cabecinha que vos escreve. Houve momentos em que atualizávamos praticamente de 2 em 2 dias. Houve períodos de até 2 meses sem atualizações. Mas conseguimos nos manter firmes e continuamos com o projeto.

Novidades
Aos poucos estamos acrescentando algumas novidades, que vão ajudar a tornar a sua experiência em nosso blog mais interessante e interativa:

Tradução - Esta semana disponibilizamos o serviço de tradução. Ok, talvez não sirva pra você que fala e lê português, mas vai servir pra alguns malucos de fora do Brasil que insistem em falar e ler inglês ou francês.

Com!pensadores - Também disponbilizamos uma nova ferramenta que permite que você acompanhe automaticamente tudo que acontece por aqui, e que eu apelidei de "com!pensadores". Ela fica na barra lateral, logo abaixo da publicidade do Buscapé. Para se tornar um "com!pensador", basta clicar em "Acompanhar esse blog" e seguir as instruções que aparecem.

Pesquisa Google - A terceira novidade é o mecanismo de pesquisa do Google, que, além de pesquisar no blog, também vasculha a internete, fazendo uma pesquisa com foco nos assuntos abordados no com!pensar. [*atualização* Você encontra a busca logo abaixo do nome do blog ou lá no rodapé].

Espero que você goste destas novidades e aguardo seus comentários sobre o que está achando deste nosso espaço de reflexão.

Boa sorte, saúde e sucesso!

Comentários

  1. Não gostei dessa cor azul royal com azul bebê... achei tão breeeega....rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário