Frases Famosas dos Filmes - FFF (1)

Faz tempo que tenho esta idéia (pra não dizer fixação) de relacionar frases famosas de filmes famosos (ou não). É interessante como estas frases "pegam", quase como os bordões da TV.

1. "Dadinho é o ca&*$ho, meu nome agora é Zé Pequeno, p%@ra!" - Dadinho/Zé Pequeno em "Cidade de Deus" (filmaço!)

2. "Pede pra sair!" - Capitão Nascimento em "Tropa de Elite" (filme muito bom!)

3. "Hasta la vista, baby!" - Schwarzzenegger em "Exterminador do Futuro 2" (lembrando que vem aí o 4, com Christian "Batman" Bale)






4. "Telefona... casa..." - ET em "ET" (grande filme)

5. "Num sei, só sei que foi assim!" - Chicó em "O Auto da Compadecida" (fantástico!)

6. "Corre Forrest, corre!" - a namoradinha do Forrest Gump em "Forest Gump" (outro filme que vale a pena)

7. "I'll be back!" (Eu voltarei!) - Schwarzzenegger em "Exterminador do Futuro 2"

8. "You can't handle the true!" (Você não aguenta a verdade!) - Jack Nicholson para Tom Cruise em "Questão de Honra".

9. "Show me the money!" (Me mostre o dinheiro) - Tom Cruise desesperado no redondinho bem feitinho "Jerry Maguire".

10. "Why so serious?" (Por quê tão sério?) - Do genial Heath "Coringa" Ledger no ótimo "Batman - Cavaleiro das Trevas"

Ok, não consegui lembrar de cara nem dez frases e algumas são mais do que óbvias, confesso. Mas este é só o primeiro texto sobre o assunto. Aguarde os próximos e obrigado pela sua visita! Resolvi mudar de tática quanto a este post, e sempre que lembrar ou me deparar com frases que não tinha aqui, aqui mesmo as acrescentarei, não em outros posts, como pensara anteriormente. Abraços!

Bookmark and Share

Comentários

Postar um comentário