Revelação de foto pela internet funciona!


 Foto: Acervo pessoal - Alexandre Gameiro  

Há 10 anos: tirava-se a foto na máquina com filme 35 mm... rezava-se para que alguma ficasse boa... levava-se a máquina com/ou o filme para a loja de foto... revelava-se... corria-se para os correios... enviavam-se as fotos.

Há 5 anos: tirava-se a foto na câmera digital... imprimia-se numa qualidade sofrível e a um preço extremamente caro... corria-se para os correios etc etc...

Semana passada: escolhi as fotos (9) que tinha tirado na minha humilde nikon amadoríssimamente compacta... achei um site na internet que imprime as fotos e manda pra onde você quiser... em meia hora tinha mandado imprimir e entregar em São Luís/MA, para minha avó (fotos da estrela aí em cima, chegada à luz há 52 dias).

Hoje o pessoal de São Luís (eu moro em Palmas/TO) me ligou dizendo que as fotos chegaram e que é muita judiaria colocar brinco na Beatriz (este é o nome da estrela) com esta idade. Confesso que fiquei apreensivo (com as fotos, não com os brincos), era a primeira vez que fazia esta operação e não tinha recomendação de nenhum site confiável.

Mas no final, deu tudo certo. Caso você queira testar por conta própria, o site que usei foi o Revelaweb - e isto bem que podia ser, mas não é jabá. Comigo funcionou, pode funcionar com você.


Aliás, você já sou algum serviço parecido? Deixe um comentário aqui nos contando sua experiência.


Bookmark and Share

Comentários