Globo de Ouro para Heath Coringa Ledger - será?

Foto: divulgação da Warner (sem créditos)

Que me perdoem os outros atores, e com todo respeito a eles, mas eu pessoalmente acho que, no caso do Oscar, ele nem deveria concorrer... O que ele fez no filme Batman - Cavaleiro das Trevas é uma completa falta de educação. É o tipo de coisa que faz com que o ator entre para o panteão dos grandes astros. A muvuca tá tão grande que estão fazendo até abaixo assinado pedindo Oscar para ele. Agora, caindo na real...

Embora dificilmente algum ator tenha conseguido uma atuação tão marcante quanto a de Ledger nesta temporada, alguns textos que andei lendo por aí, de gente mais entendida de Oscar que eu, apontam para uma não consagração do ator, pelo menos não com o prêmio de melhor ator (no caso, coadjuvante). Mesmo assim, creio que a Academia não deixará uma atuação tão brilhante quanto esta à mingua e fará alguma espécie de menção honrosa. É aguardar para ver (e o Globo de Ouro, para o qual ele foi indicado, pode dar uma pista).

Homens Relógio?
E já que estamos falando de filmes, vai abaixo um vídeo de 3 minutos com o que promete ser uma das grandes adaptações de quadrinhos (ou uma das mais frustrantes): Watchmen. Também é aguardar pra ver.






**

Se você não sabe do que se trata, não se desespere. Nos próximos meses, publicarei aqui, a conta gotas, informações sobre uma das mais aclamadas HQs de todos os tempos. Acompanhe!

PS: Sei que ultimamente não tenho falado de coisas mais "sérias" aqui, mas estou preparando bons materiais e em breve você vai ter acesso a eles.

Veja também aqui no com!pensar:
Star Trek: o Início da Última Fronteira

Bookmark and Share

Comentários