Twitter: quem entende o passarinho azul?


Confesso que ainda estou tentando entender este tal de Twitter. Criei uma conta para mim - twitter.com/alexandreqg -, uma para este blog (que ainda não utilizo - twitter.com/compensar), outra para o keroir.com (twitter.com/keroir ), e tenho acompanhado o que o povo escreve naquele troço. Mas, confesso de novo, ainda não entendi direito!

No entanto uma coisa já me fascina: a facilidade de rapidamente nos colocarmos em contato com as pessoas mais influentes e/ou célebres do mundo. Ou pelo menos nos tornarmos seus fiéis seguidores no site do passarinho azul. Ontem, por acaso, descobri o perfil de ninguém menos que Pierre Levy . Também descobri do ator Danny Glover (o detetive negro de Máquina Mortífera) e do vocalista do Counting Crows, entre outros.

Também foi através do twitter que descobri que o Corinthians tinha ganho o campeonato deste ano (2009) e que o ator Hugh Jackman ganhou uma camisa do, vulgo, Timão. Vamos ver no que vai dar este negócio de twittar... e se eu vou entender pra que serve este bicho!

Aliás, se você tiver alguma ideia, me ajude, coloque um comentário aqui com sugestões. A ignorantosfera agradecerá!



Leia mais sobre o Twitter em:



E sobre web 2.0 em:

Comentários